Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 13 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Petróleo

Alterada em 13/04 às 09h00min

Petrobras assina financiamento de até US$ 400 milhões no Reino Unido

O contrato visa apoiar a aquisição de bens e serviços com fornecedores do Reino Unido em projetos

O contrato visa apoiar a aquisição de bens e serviços com fornecedores do Reino Unido em projetos


YASUYOSHI CHIBA/AFP/JC
A Petrobras assinou nesta quinta-feira (12) um financiamento de até US$ 400 milhões e vencimento em 2029 com o Crédit Agricole Corporate Investment Bank (CACIB), com garantia da Agência de Crédito à Exportação do Reino Unido - UK Export Finance (UKEF).
O contrato, via subsidiária Petrobras Global Trading, visa apoiar a aquisição de bens e serviços com fornecedores do Reino Unido em projetos, embora a companhia não revele quais no comunicado enviado ao mercado na manhã desta sexta-feira (13)
"A operação está em linha com a estratégia de gerenciamento de passivos da Petrobras, que visa à melhora do perfil de amortização e do custo, levando em consideração a meta de desalavancagem prevista em seu Plano de Negócios e Gestão 2018-2022", reitera a empresa no comunicado.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia