Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 12 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

fecha

Not�cia da edi��o impressa de 13/04/2018. Alterada em 12/04 �s 22h52min

fechamento

Loterias
O concurso 4.653 da Quina sorteou nesta quinta-feira os n�meros 22, 25, 27, 28 e 34. No primeiro sorteio do concurso 1.776 da Dupla Sena sa�ram as dezenas 05, 12, 31, 35, 39 e 42. No segundo, os n�meros foram 01, 06, 07, 17, 35 e 48. Os resultados s�o extraoficiais.
Trump
Um porta-voz do Minist�rio de Com�rcio chin�s desmentiu, ontem, o presidente norte-americano, Donald Trump, que afirmou estar em negocia��o adiantadas com a China para resolver impasses comerciais entre os dois pa�ses. Depois de Trump dizer que as conversas estavam indo "muito bem", Gao Feng, porta-voz do minist�rio chin�s, assegurou que as conversas ainda nem come�aram.
A�cio Neves
O ministro Marco Aur�lio Mello, do STF, manteve a an�lise da den�ncia contra o senador A�cio Neves (PSDB-MG) para ter�a-feira. A 1� Turma da corte decidir� se torna r�us o senador, sua irm�, Andrea Neves, seu primo Frederico de Medeiros e Mendherson Lima, ex-assessor do senador Zez� Perrella (PMDB-MG), por corrup��o passiva. O caso � referente ao inqu�rito instaurado em maio de 2017 com base na dela��o da JBS.
Ve�culos
O financiamento de ve�culos novos no Brasil cresceu 9,6% em mar�o ante igual m�s de 2017, com a realiza��o de 178,7 mil vendas a cr�dito, mostra levantamento da B3, que considera autom�veis, comerciais leves, caminh�es, �nibus e motocicletas.
Fraudes
A opera��o da Pol�cia Federal batizada de Encilhamento, que apura fraudes na aplica��o de 28 institutos municipais de previd�ncias em fundos de investimento, prendeu 13 pessoas em sete estados. Os institutos aplicavam seus ativos em deb�ntures sem lastro emitidas por empresas de fachada.
Marielle
Homenagens � vereadora carioca Marielle Franco e ao motorista Anderson Gomes ser�o feitas no s�bado, quando completa um m�s do assassinato dos dois. As a��es s�o organizadas pelo PSOL, partido da vereadora, e por movimentos sociais no Rio de Janeiro e em diferentes cidade do Pa�s e do exterior. Em Porto Alegre, o ato ocorrer� nesta sexta-feira, �s 18h, na Esquina Democr�tica.
Combust�veis
Entrar� em vigor, nesta sexta-feira, o novo pre�o m�dio do litro da gasolina A. Sem tributo e nas refinarias, sobe 0,87%, para R$ 1,7115, segundo a Petrobras. J� o valor m�dio nacional do litro do diesel A ter� acr�scimo de 1,66%, para R$ 1,9874.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia