Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 12 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Agronegócios

Notícia da edição impressa de 13/04/2018. Alterada em 12/04 às 20h31min

Houve pouco avanço em reunião com UE sobre aves, afirma Maggi

Após reuniões com representantes da União Europeia (UE) em Bruxelas, na Bélgica, nesta quinta-feira, o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, disse que houve pouco progresso nas tratativas sobre as exportações de carnes de aves do Brasil para a UE.
"Houve poucos avanços, mas há alguma expectativa para minimizar os impactos negativos para as exportações de carnes de aves do Brasil para o bloco europeu", comentou o ministro.
Maggi informou que, no próximo dia 18, haverá uma votação na Comissão Europeia para decidir sobre possíveis restrições às exportações brasileiras de carne de aves da empresa BRF e outras para o bloco europeu. O ministro disse que, após a publicação da decisão do bloco, "serão tomadas as providências que forem consideradas necessárias para restabelecer o fluxo comercial".
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia