Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 11 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Gest�o

Not�cia da edi��o impressa de 12/04/2018. Alterada em 11/04 �s 23h15min

Executivos renunciam de chapa para conselho da BRF

Cinco executivos solicitaram � Comiss�o de Valores Mobili�rios (CVM) que seus nomes sejam exclu�dos da chapa montada por Abilio Diniz para o conselho de administra��o da BRF. S�o eles: Augusto Cruz, Walter Malieni, Jos� Luiz Os�rio, Roberto Mendes e Vasco Dias.
A chapa foi proposta na semana passada pelo atual colegiado da gigante de alimentos, no qual Diniz e seus aliados det�m a maioria dos votos, depois que o empres�rio e os fundos de pens�o Petros (Petrobras) e Previ (Banco do Brasil) n�o chegaram a um acordo sobre a nova composi��o para o conselho.
Diniz e os fundos est�o em guerra pelo comando da BRF depois que as a��es da companhia despencaram por conta dos preju�zos operacionais e das investiga��es da Opera��o Carne Fraca.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia