Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 10 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Not�cia da edi��o impressa de 10/04/2018. Alterada em 09/04 �s 20h09min

Capacita��o Apple

Desenvolvido pela Apple Developer Academy Porto Alegre, o programa iOS Foundations está com inscrições abertas até o dia 20 de abril. Esta é uma capacitação rápida para o desenvolvimento de aplicativos para iPhones e iPads, focado em pessoas motivadas e autodidatas. A iniciativa ocorre no Tecnopuc. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas no link https://bepidpoa.typeform.com/to/IvEevM.
Scale-up
As inscrições para o Latam Edge Awards 2018 terminam no dia 26 de abril. O prêmio é voltado para scale-ups latino-americanas com mais de US$ 1 milhão de faturamento anual e interessadas em expandir suas operações para o Reino Unido, Europa e Ásia. As empresas interessadas devem acessar o site www.latamedge.com. O prêmio, de mais de £117 mil, é composto por espaço em coworking em zona central de Londres e serviços, como contabilidade, desenvolvimento de novos negócios, assistência jurídica, coaching, PR, Marketing Digital e pesquisa de mercado.
Vagas
A Senior, desenvolvedora de tecnologia para gestão empresarial do Brasil, anuncia mais de 70 vagas para a contratação de colaboradores e parceiros comerciais. As oportunidades são para trabalhar na sede da empresa, em Blumenau (SC) e em diversas filiais, entre elas a de Porto Alegre. Os interessados devem cadastrar seu currículo na área de Carreiras no site da empresa.
Fidelidade
A Dell está lançando o Programa Dell Advantage no Brasil, iniciativa voltada a fidelizar usuários domésticos e pequenas empresas, além de beneficiar os clientes mais fiéis da marca. Com a novidade, 5% do valor total das compras de computadores, periféricos, soluções de segurança e serviços realizadas pelos canais de venda direta da empresa serão revertidas em descontos para aquisições de novos produtos. As reduções nos valores podem chegar a R$ 2 mil e têm validade de até 90 dias. Outras informações sobre o programa no site dell.com.br/delladvantage.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia