Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Infraestrutura

Not�cia da edi��o impressa de 05/04/2018. Alterada em 04/04 �s 20h55min

Fraport v� crescimento do tr�fego de passageiros no Salgado Filho

Outro palestrante do Tá na Mesa foi o gerente executivo de Assuntos Corporativos da Fraport, Andreas Montag, que se mostrou otimista com o andamento da concessão do Aeroporto Internacional Salgado Filho. "Temos percebido uma expansão no número de passageiros em comparação com os primeiros meses do ano passado. De maneira geral, a aviação no Brasil está crescendo", argumenta Montag, que não faz previsão de tráfego para 2018 no terminal. "Acreditamos no potencial de crescimento a região, que já está acontecendo."
O gerente ainda comentou que o prazo para execução da obra de ampliação da pista, cujo limite é dezembro de 2021, preocupa a empresa por conta dos entraves na transferência das famílias que moram no terreno por onde passará o traçado. "É algo que temos que resolver, mas acreditamos que é possível cumprir o prazo", afirmou Montag, que garantiu a entrega das demais obras dentro do cronograma previsto de 18 meses.
O relacionamento com os órgãos públicos foi elogiado pelo executivo, que afirma que a empresa foi muito bem-recebida.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia