Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 03 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

tev�

Not�cia da edi��o impressa de 04/05/2018. Alterada em 03/05 �s 19h35min

Filme O sil�ncio do c�u � atra��o no Canal Brasil

CANAL BRASIL/DIVULGA��O/JC
  • Uma narrativa com uma temática forte. O silêncio do céu, filme em exibição no Canal Brasil no sábado, às 22h, conta com a atriz Carolina Dieckmann como Diana, que carrega consigo um trauma: ela foi vítima de um estupro por dois homens dentro da própria casa, optando por esconder o caso e não contar para ninguém. O argentino Leonardo Sbaraglia interpreta Mario, marido de Diana, e testemunhou a cena pela janela de casa. Sem saber de que forma agir, resolveu não intervir. Isto já ocorre no início do longa, buscando gerar impacto no espectador. A narrativa se desenvolve e Mario, assim como sua esposa, também guarda seus próprios segredos - mistérios que, ocultos, estão acabando aos poucos a relação do casal.
  • No meio da Segunda Guerra Mundial, o Capitão John Miller (Tom Hanks) recebe a missão de resgatar com vida o soldado James Ryan. Mesmo sem saber se Ryan está vivo ou se foi capturado pelo inimigo, ele sai à procura do militar levando consigo sete homens de seu batalhão pela França até o front da batalha. O resgate do soldado Ryan figura em listas de melhores filmes da história, como da The Hollywood Reporter, em que aparece na 46ª posição. O Studio Universal exibe na sexta-feira, às 15h50min, e com uma reprise domingo, às 12h55min.
  • Um policial destemido e instável estabelece uma aliança com um detetive veterano, e, juntos, eles enfrentam uma máfia de narcotraficantes, composta por ex-militares que lutaram na Guerra do Vietnã. O primeiro filme de Máquina mortífera introduziu nas telonas a parceria entre Mel Gibson e Danny Glover como Martin Riggs e Roger Murtaugh, respectivamente. A dupla voltaria a interpretar os personagens em outros três longas, dando início a uma das sagas de ação mais bem-sucedidas de todos os tempos. Na sexta-feira, às 18h43min, no Space.
  • Em exibição no Canal Sony às 13h de sábado, Trovão tropical é uma sátira sobre diferentes filmes de Hollywood. Tugg Speedman, Kirk Lazarus e Jeff Portnoy são astros do cinema que acertaram sua presença no longa. A equipe vai ao Vietnã para as filmagens, mas logo o ego dos atores causa problemas. O trio então é deixado na floresta com poucos recursos e devem filmar as cenas dessa forma. Entre os filmes satirizados estão Apocalypse Now, que levou a produção para as Filipinas e realizava festas mesmo com mortes durante a produção. A atuação de Robert Downey Jr. lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor ator coadjuvante.
  • Peter Quill é um humano abduzido quando criança e criado pelo saqueador Yondu Udonta. Quando adulto, se torna um mercenário, e rouba uma esfera desejada por Ronan, que envia diversos caçadores de recompensas atrás dele. Para escapar do perigo, o Senhor das Estrelas se une a quatro foragidos: Groot, uma árvore humanoide, Gamora, filha de Thanos, o guaxinim sarcástico e genial Rocky e o vingativo e emocional Drax. Eles logo descobrem que a esfera possui um poder capaz de transformar o universo à sua volta, passando a proteger o objeto a todo custo. Juntos, eles se tornam os Guardiões da Galáxia. Em exibição às 21h30min de domingo, na TNT.
     
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia