Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 27 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Teatro

Notícia da edição impressa de 27/04/2018. Alterada em 27/04 às 10h48min

Levanta Favela se apresenta na Casa do Artista Riograndense neste sábado

O Sarau da Casa do Artista Riograndense deste sábado tem participação do grupo Levanta Favela, com apresentação da peça Populares temem a invasão das salsichas gigantes. O evento acontece a partir das 15h, no Varandão Cultural da própria instituição (Anchieta, 280). A entrada é franca - mas são aceitas doações de alimentos e produtos de higiene pessoal e de limpeza doméstica.
Na montagem, o grupo narra a trajetória de um operário que vive uma crise financeira com uma catadora. De repente ele se vê vítima de um capitalista e começa uma reflexão sobre sua posição na sociedade.
Outras atrações são o 1º Slam Arte Livre, uma competição de poesia falada que ocorre a partir das 18h e uma apresentação de radioteatro. A Casa do Artista Riograndense realiza os saraus em periodicidade bimestral: o objetivo é promover a cultura e auxiliar no sustento da instituição, que sobrevive apenas de doações.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia