Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 25 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

música

Alterada em 25/04 às 12h12min

Elisa Meneghetti canta sucessos de Nei Lisboa no Bar Ocidente

Projeto nasceu em 2012, quando Elisa reuniu sua banda para homenagear obra do cantor

Projeto nasceu em 2012, quando Elisa reuniu sua banda para homenagear obra do cantor


VILMAR CARVALHO/DIVULGAÇÃO/JC
A vida e a obra do porto-alegrense Nei Lisboa serão tema de uma apresentação especial na noite desta quinta-feira (26) na Capital. A cantora Elisa Meneghetti sobe ao palco do Bar Ocidente (Av. Osvaldo Aranha, 960) para apresentar o projeto Pra Viajar: Elisa Meneghetti canta Nei Lisboa, a partir das 23h. 
A ideia do espetáculo é fazer uma viagem pela obra musical do artista através da memória afetiva da cantora e revelando diversos momentos em que ele fez parte de sua infância e juventude. O projeto nasceu em 2012, quando Elisa reuniu sua banda, formada pelos músicos Andrei Correa (guitarra), Duda Cunha (bateria) e Filipe Narcizo (contrabaixo), que já a acompanhava em outros estradas musicais, para a montagem do espetáculo.
A apresentação vai navegar cronologicamente pela discografia do cantor e inclui sucessos dos discos Pra Viajar no Cosmos Não Precisa Gasolina, Noves Fora, Carecas da Jamaica, Hein?!, Amém, Hi-Fi, Cena Beatnik, Relógios de Sol, Translucidação, A Vida Inteira e Telas, Tramas e Trapaças do Novo Mundo. Os ingressos cutam R$30,00 na hora e no local do show. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia