Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 26 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

música

Notícia da edição impressa de 27/04/2018. Alterada em 26/04 às 18h02min

Santander Cultural recebe show de Camila Toledo neste sábado

Cantora é conhecida por seu espetáculo Especial Billie Holiday, no qual interpreta standards de jazz

Cantora é conhecida por seu espetáculo Especial Billie Holiday, no qual interpreta standards de jazz


MARLON LAURENCIO E BILLY VALDEZ/DIVULGAÇÃO/JC
Em show inédito e exclusivo, Camila Toledo se apresenta na Sala de Cofres do Santander Cultural (Sete de Setembro, 1.028), neste sábado, a partir das 17h. No repertório, a artista entrega suas versões de blues, soul e jazz para canções de nomes conhecidos. Ao seu lado, Gabriel Nunes, no baixo acústico; Fernando Spillari, no piano; e Dado Silveira, na bateria. A apresentação integra o projeto Ouvindo e Fazendo Música. O ingresso sai a R$ 12,00.
Conhecida por seu espetáculo Especial Billie Holiday, no qual interpreta standards de jazz, Camila é vocalista da banda MotherFunky, com repertório de black music, que faz apresentações em casas noturnas da capital gaúcha e Região Metropolitana. Para o próximo mês, a atração será Pedro Miranda, representante da nova geração da música brasileira, com muito samba e choro.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia