Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura

- Publicada em 06 de Abril de 2018 às 13:40

Ficção científica em alta

Perdidos no espaço é baseado na série da década de 1960

Perdidos no espaço é baseado na série da década de 1960


NETFLIX/DIVULGAÇÃO/JC
Na sexta-feira, estreia a nova série da Netflix, Perdidos no espaço. No elenco, Toby Stephens (de 007 - Um novo dia para morrer), como John Robinson, e Molly Parker (House of cards), como Maureen Robinson - a ambientação da série acontece 30 anos no futuro, e é baseada no conhecido seriado dos anos 1960. Com a colonização do espaço virando realidade, a família Robinson é uma das escolhidas para criar uma nova vida em um mundo melhor. Molly e John são pais de três filhos: a confiante e geniosa Judy, interpretada por Taylor Russel (Falling Skies); a inteligente e exemplar Penny, vivida por Mina Sundwall (Amor por Direito); e Max Jenkins (Sense8) é o curioso e sensível Will Robinson, o vulnerável caçula que forma um laço inexplicável com um ser alienígena robótico. Há outros personagens: Parker Posey interpreta a doutora Smith, mestre manipuladora com jogadas misteriosas ; e Ignacio Serrichio é o malandro Don West, empreiteiro qualificado que não pretendia juntar-se à colônia, nem aterrissar em um planeta perdido. Faltando pouco menos de duas semanas para o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita, a TNT exibe, às 16h28min de sexta-feira, Capitão América 2: O soldado invernal, segundo longa do personagem Steve Rogers no universo cinematográfico da Marvel. Ambientado dois anos após os eventos catastróficos em Nova Iorque, o herói vive em Washington e trabalha para a agência de espionagem S.H.I.E.L.D. enquanto tenta se ajustar ao mundo moderno. Ao lado de Natasha Romanoff e Nick Fury, ele precisa enfrentar o Soldado Invernal, figura presente de seu passado. Filmes brasileiros que ganham projeção internacional são algo não muito comum de acontecer. Cidade de Deus, do diretor Fernando Meirelles, conseguiu ultrapassar essa barreira. Com quatro indicações ao Oscar, incluindo o de melhor diretor, o longa, ambientado na comunidade carioca, é baseado em fatos reais ocorridos na década de 1970, quando o crime assolava a região. Com uma disputa de território entre milícias iminente, o jovem Buscapé tenta arranjar uma oportunidade de vida diferente em meio a tudo que acontece. Exibição do Megapix, às 20h10min de sexta-feira. Seguindo a linha da série Once upon a time, Dickensian reúne diferentes personagens do romancista Charles Dickens em uma única narrativa. A exibição de seu primeiro episódio acontece no canal Arte 1, no sábado, a partir das 21h30min. A trama se inicia logo em seguida ao assassinato de Jacob Marley, nas vésperas do natal, sendo investigado pelo inspetor Bucket. Vai ao ar no domingo, às 15h, o programa Cidade partida, no Canal Brasil. José Júnior, Elisa Lucinda e Luis Erlanger recebem convidados para debater temas considerados polêmicos por parte da sociedade. O intuito da atração é incentivar o debate desses tópicos e proporcionar uma conversa respeitosa entre posições dissidentes. O episódio trata da questão de se o Brasil deve permitir ou não a pena de morte.
  • Na sexta-feira, estreia a nova série da Netflix, Perdidos no espaço. No elenco, Toby Stephens (de 007 - Um novo dia para morrer), como John Robinson, e Molly Parker (House of cards), como Maureen Robinson - a ambientação da série acontece 30 anos no futuro, e é baseada no conhecido seriado dos anos 1960. Com a colonização do espaço virando realidade, a família Robinson é uma das escolhidas para criar uma nova vida em um mundo melhor. Molly e John são pais de três filhos: a confiante e geniosa Judy, interpretada por Taylor Russel (Falling Skies); a inteligente e exemplar Penny, vivida por Mina Sundwall (Amor por Direito); e Max Jenkins (Sense8) é o curioso e sensível Will Robinson, o vulnerável caçula que forma um laço inexplicável com um ser alienígena robótico. Há outros personagens: Parker Posey interpreta a doutora Smith, mestre manipuladora com jogadas misteriosas ; e Ignacio Serrichio é o malandro Don West, empreiteiro qualificado que não pretendia juntar-se à colônia, nem aterrissar em um planeta perdido.
  • Faltando pouco menos de duas semanas para o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita, a TNT exibe, às 16h28min de sexta-feira, Capitão América 2: O soldado invernal, segundo longa do personagem Steve Rogers no universo cinematográfico da Marvel. Ambientado dois anos após os eventos catastróficos em Nova Iorque, o herói vive em Washington e trabalha para a agência de espionagem S.H.I.E.L.D. enquanto tenta se ajustar ao mundo moderno. Ao lado de Natasha Romanoff e Nick Fury, ele precisa enfrentar o Soldado Invernal, figura presente de seu passado.
  • Filmes brasileiros que ganham projeção internacional são algo não muito comum de acontecer. Cidade de Deus, do diretor Fernando Meirelles, conseguiu ultrapassar essa barreira. Com quatro indicações ao Oscar, incluindo o de melhor diretor, o longa, ambientado na comunidade carioca, é baseado em fatos reais ocorridos na década de 1970, quando o crime assolava a região. Com uma disputa de território entre milícias iminente, o jovem Buscapé tenta arranjar uma oportunidade de vida diferente em meio a tudo que acontece. Exibição do Megapix, às 20h10min de sexta-feira.
  • Seguindo a linha da série Once upon a timeDickensian reúne diferentes personagens do romancista Charles Dickens em uma única narrativa. A exibição de seu primeiro episódio acontece no canal Arte 1, no sábado, a partir das 21h30min. A trama se inicia logo em seguida ao assassinato de Jacob Marley, nas vésperas do natal, sendo investigado pelo inspetor Bucket.
  • Vai ao ar no domingo, às 15h, o programa Cidade partida, no Canal Brasil. José Júnior, Elisa Lucinda e Luis Erlanger recebem convidados para debater temas considerados polêmicos por parte da sociedade. O intuito da atração é incentivar o debate desses tópicos e proporcionar uma conversa respeitosa entre posições dissidentes. O episódio trata da questão de se o Brasil deve permitir ou não a pena de morte.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO