Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 06/04/2018. Alterada em 05/04 às 17h39min

Comediantes gaúchos fazem show na Amrigs neste sábado

Os comediantes gaúchos André Damasceno, Dudu Weber, Índio Behn e Maikinho Pereira tomam o palco do Auditório Cultural da Amrigs (Ipiranga, 5.311 - 3º andar) a partir deste sábado, semanalmente, sempre às 21h, até 24 de novembro. O espetáculo Com a corda toda tem 80 minutos e classificação etária de 10 anos. 
O show mistura as mais diversas formas de humor e diferentes linguagens artísticas. Em alta rotatividade, os atores se revezam e dividem a cena em stand up, com música, interpretando personagens e fazendo números com a plateia.
Mais informações sobre o espetáculo e os artistas, assim como a compra on-line de ingressos para os shows, podem ser acessadas no site da Risoteca.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia