Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 19 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Affonso Ritter

Observador

Not�cia da edi��o impressa de 20/04/2018. Alterada em 19/04 �s 22h58min

Um aplicativo para servi�os

A Prolar, de Caxias do Sul, ir� lan�ar, na manh� da pr�xima ter�a-feira, em caf� da manh� na CIC Caxias, um aplicativo digital para conectar usu�rios e mais de 150 fornecedores cadastrados, dos mais variados segmentos, para atender a demandas de servi�os em im�veis residenciais e comerciais. Servi�os que v�o da manuten��o, constru��o, reparos, limpeza, jardinagem, alarme, seguran�a e at� de bem-estar, como bab�, dog walker e cuidadores de idosos. Basta o usu�rio enviar fotos do problema e escolher o fornecedor com base em ranking de clientes que j� os utilizaram. O prestador de servi�os tem 15 minutos para responder em casos urgentes, e at� 24 horas em situa��es normais. Se n�o retornar no prazo, a chamada vai para o pr�ximo habilitado.
As figurinhas da Copa
Em ano de Copa do Mundo, os colecionadores j� correm para completar seus �lbuns. Dentro desse esp�rito, a Saraiva do Praia de Belas Shopping recebe, aos s�bados, entre 12h e 15h, os aficionados pelo hobby para troca de figurinhas, �lbuns e tudo que envolve o universo. Ser� at� o final da Copa, aberto ao p�blico.
Cervejas com barbearia
O I Fashion Outlet Novo Hamburgo recebe, neste fim de semana, a edi��o especial do Encontro Cervejeiro, com os mais variados tipos de estilos e sabores de cervejas artesanais. A barbearia Qod Barber Shop tamb�m estar� presente, para realizar servi�o de cabelo e barba no formato Express, sem navalha e sem custos.
Encontro no Lugano
O chocolate artesanal Lugano, de Gramado, promove, neste s�bado, mais uma edi��o do Encontro de Neg�cios, no Hotel Serra Azul, para apresentar seu novo modelo de franchising, jun��o de cafeteria e chocolataria, para manter o movimento de vendas durante o ano todo. Depois deste, haver� encontros em outros estados.
Feira de gastronomia
Novidade no calend�rio da Fenac, de Novo Hamburgo, em 2018, a Sulserve reunir� os profissionais do setor de Gastronomia, Padaria e Hotelaria de 22 a 24 de maio. A feira, que surgiu a partir de uma pesquisa de mercado, atende a uma demanda at� ent�o pouco explorada no Sul e busca fortalecer o segmento na regi�o.
O atendimento mobile
A rede de lojas taQi inaugurou, nesta quinta, na Zona Sul de Porto Alegre, a sexta unidade da Capital e a n�mero 86 do Pa�s. Com a novidade do atendimento mobile para agilizar a compra. Os vendedores passar�o or�amentos e condi��es de pagamento dos produtos via celular, como tamb�m poder�o finalizar a compra caso a op��o seja pelo cart�o de cr�dito ou debito, dispensando a ida do cliente ao caixa.
Um restaurante no Castelo Oric
A segunda marca a ingressar no Castelo Oric, localizado na Vila Assun��o, em Porto Alegre, j� est� confirmada. � a POT.IN, restaurante de comida saud�vel, que abre neste s�bado. Al�m da opera��o de quarta a domingo - que inclui a �rea externa do castelo e ir� oferecer saladas, caldos, a�a� e pizzas -, a POT.IN ser� a anfitri� em outros tr�s c�modos do pr�dio hist�rico para eventos sob reserva: de um jantar rom�ntico a uma festa de final de ano com mais pessoas, explica a empres�ria Nat�lia Perachi. O Castelo Oric, que � comandado pelo empres�rio Guilherme Paz, � um hub de experi�ncias de vida positivas, reunindo marcas em torno do lifestyle do surfe. Ele j� abriga a f�brica e o showroom da Oric SurfBoards, que produz pranchas de surf, stand up paddle e kitesurf sob medida.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia