Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 16 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Not�cia da edi��o impressa de 17/04/2018. Alterada em 16/04 �s 17h32min

Liga Solid�ria

Isabella Paglioli e Fernanda Sarmento colaboram com a Liga

Isabella Paglioli e Fernanda Sarmento colaboram com a Liga


/MARIANA CARLESSO/JC
Na entrada da noite desta terça-feira (17) as candidatas ao título de Glamour Girl 2018, da Liga Feminina de Combate ao Câncer, terão mais um encontro, desta vez, na Casa NTX. Alguns dos principais criadores de moda gaúchos vestirão as 20 meninas, que serão produzidas por Madeleine Müller. Silvana Meneghini, Eduarda Galvani, Carlos Bacchi, Felipe Veiga Lima, Juliana Pereira, Solaine Piccoli e Marco Tarragô são alguns dos estilistas responsáveis pelos looks apresentados.

Incentivo ao esporte

A Sogipa acaba de captar R$ 1.246.713,32 referente à terceira etapa do Projeto Olímpico, utilizando-se da Lei de Incentivo ao Esporte, para investimentos na preparação de atletas que buscam classificação nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020. Os recursos serão destinados para custeio da manutenção de atletas e comissão técnica das equipes entre maio de 2018 e abril de 2019. O Projeto Olímpico sogipano ainda conta com parceiros como Zaffari, Renner, Sulgás e Banrisul, entre outros.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia