Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 27 de mar�o de 2018.

Jornal do Com�rcio

Pol�tica

COMENTAR | CORRIGIR

Reestrutura��o do Estado

Not�cia da edi��o impressa de 28/03/2018. Alterada em 27/03 �s 22h45min

Servidores de funda��es em extin��o s�o realocados

Dentro do processo de extin��o de funda��es estaduais, o governo do Estado iniciou a transfer�ncia de servidores dos cargos que ocupam para outros,��nos �rg�os da administra��o. De acordo com a�Secretaria da Moderniza��o Administrativa e dos Recursos Humanos, todas as funda��es que ser�o extintas j� receberam orienta��o a respeito.�Ontem, a dire��o da Funda��o Piratini (TVE e FM Cultura) informou a destina��o de 42 servidores. As mudan�as est�o sendo publicadas no Di�rio Oficial do Estado de forma gradual, pois, conforme o governo, cada servidor � avaliado individualmente para que seja realocado � fun��o mais adequada.�O prazo para concluir as realoca��es � 17 de abril.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia