Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 18 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

eleições 2018

Notícia da edição impressa de 19/03/2018. Alterada em 18/03 às 21h31min

PSOL lança pré-candidatura de Robaina ao Piratini

O PSOL realizou, neste sábado, o lançamento oficial da pré-candidatura de Roberto Robaina ao governo do Estado. O evento ocorreu na Câmara Municipal de Porto Alegre e contou com a presença de cerca de 500 pessoas. Também estiveram presentes lideranças do partido, como a ex-deputada Luciana Genro, que irá concorrer à Assembleia Legislativa neste ano; o deputado estadual Pedro Ruas; e os vereadores Fernanda Melchionna, de Porto Alegre; Guto Lopes, de Viamão; e Fernanda Miranda, de Pelotas. 
No início do evento, o partido realizou uma homenagem à vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco (PSOL), assassinada na quarta-feira passada. 
Robaina adiantou que fundará a candidatura em dois eixos: política econômica e segurança pública, com medidas como a luta pela revogação da Lei Kandir e a revisão das isenções fiscais a grandes empresas, além de investimentos voltados para a investigação e a prevenção de crimes contra a vida.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia