Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 16 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Governo federal

16/03/2018 - 10h09min. Alterada em 16/03 às 10h09min

Meirelles vai a Buenos Aires para reunião do G-20

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles irá participar da reunião dos ministros de Finanças e presidentes de Bancos Centrais do G-20 que ocorrerá nos próximos dias em Buenos Aires. Meirelles viaja para a capital argentina no domingo (18) e o seu retorno ao Brasil está previsto para a terça-feira (20). As informações estão publicadas no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (16). 
O Diário Oficial também informa que o ministro interino da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Jorge, estará nesta sexta-feira (16) em Assunção, no Paraguai, onde participa de reunião ministerial sobre negociações Mercosul-União Europeia.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Ana Lucia Krause 16/03/2018 15h27min
Meirelles, busque bastante idéias para o Brasil.