Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Eleições 2018

Notícia da edição impressa de 09/03/2018. Alterada em 08/03 às 22h16min

Movimento Livres oficializa filiação ao Novo

Após desfiliação em massa do PSL devido à chegada do deputado federal Jair Bolsonaro (RJ) ao partido, integrantes gaúchos do movimento Livres formalizaram, na quinta-feira, o ingresso no partido Novo. Registraram a filiação, em evento na Câmara de Porto Alegre, os ex-presidentes estadual e municipal do PSL, Fábio Ostermann e Juan Savedra. Os dois pretendem se lançar em candidaturas  legislativas nas eleições de outubro. Ostermann, que concorreu à prefeitura de Porto Alegre em 2016, defendeu o Novo como "único partido do Brasil que oferece espaço para a defesa coerente das ideias liberais". De acordo com o movimento, o ato deverá ser seguido por cerca de outros 50 integrantes do Livres. O evento contou com a presença do presidente estadual do Novo, Guilherme Enck, e do pré-candidato da sigla ao governo gaúcho, Mateus Bandeira.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia