CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

50 anos de tradi��o em fazer biscoitos irresist�veis



P�o de Mel da Biscoitos Zez� levam mel natural
CR�DITO: /Luiza prado/JC
A Biscoitos Zezé completou 50 anos comercializando biscoitos para os mercados do Sul, São Paulo, Espírito Santo, Mato Grosso, Brasília e Uruguai. Com 19 linhas de produtos, a marca familiar evoluiu sem perder a característica artesanal.
O diretor de Planejamento Fábio Ruivo orgulha-se da trajetória. "Experimentamos um crescimento contínuo ao longo dessas cinco décadas, trabalhando e inovando com tranquilidade financeira e sempre com os pés no chão", diz.
O planejamento financeiro permitiu maiores investimentos na publicidade da marca, o que a fez despontar na pesquisa Marcas de Quem Decide nos últimos dois anos, ocupando a vice-liderança na lembrança e na preferência. "A marca já era forte na metade Sul do Estado e, com os investimentos, sabíamos que poderíamos crescer ainda mais nas outras regiões. E crescemos", afirma.
O planejamento é necessário para aumentar a variedade de produtos, o que demanda compra de novos equipamentos e custos de anos de testes. O último lançamento, o pão de mel coberto com chocolate, chegou às prateleiras dos supermercados em setembro de 2017, após quatro anos de processos, até alcançar a qualidade esperada.
O tempo de espera vale a pena, garante ele. O pão de mel é um produto competitivo, de alta qualidade e aceitação acima da média.
A Zezé utiliza mel puro na fabricação, o que assegura sabor e textura que a marca considera ideais. A expectativa é que, nos próximos meses, o produto já esteja entre os mais vendidos. Atualmente, no topo das vendas está o biscoito folhado, tanto o doce quanto o salgado, tipicamente artesanal e com características originais. 
Olhando pra o futuro, a marca espera continuar expandindo tanto a variedade de produtos quanto os pontos de venda, mas sem perder a qualidade e originalidade de sempre.
DIVULGAÇÃO/JC
Publicado em 26/03/2018.