CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Scalzilli, Althaus, Chimelo & Spohr consolida marca no mundo jur�dico



Ver�nica e Marcelo comandam um time de especialistas que prestam atendimento multidisciplinar
CR�DITO: /JEFFERSON BERNARDES/AG�NCIA PREVIEW/DIVULGA��O/JC
Pelo segundo ano consecutivo, a Scalzilli, Althaus, Chimelo & Spohr foi destaque no Marcas de Quem Decide. O escritório conquistou o 1º lugar na preferência e o 2º na lembrança dos gaúchos na categoria Jurídico 2018. Para a sócia Verônica Althaus, o reconhecimento é reflexo da dedicação de toda a equipe para encontrar sempre as melhores soluções para clientes e parceiros. "É uma notícia que nos enche de orgulho e consagra nossa incansável busca por resultados", resume.
Ao lado do sócio Marcelo Scalzilli, Verônica carrega a missão de comandar um experiente time de especialistas que prestam atendimento multidisciplinar e integrado nas mais diversas áreas do Direito. Com 44 anos de trajetória em assessoria jurídica corporativa, o escritório tem investido nos últimos anos também nas áreas de contencioso corporativo e reestruturação empresarial. Atende médias e grandes empresas com uma proposta de imersão minuciosa na realidade de cada cliente e de atualização jurídica constante.
"Nossa atuação reflete o compromisso que temos de estar sempre conectados às expectativas das empresas e às transformações do mundo corporativo e jurídico. Reforçamos o nosso jeito de atender com intensidade e profundidade. Construímos estratégias com o objetivo muito claro de zelar pelos interesses dos nossos clientes", avalia Verônica Althaus. Segundo ela, todos os colaboradores também são estimulados - inclusive com bonificações por desempenho - a produzir conteúdo relevante sobre suas experiências jurídicas, seja para divulgação interna ou na mídia.
{'nm_midia_inter_thumb1':'http://jcrs.uol.com.br/_midias/jpg/2018/03/06/206x137/1_jc06_03_18__81_-1753629.jpg', 'id_midia_tipo':'2', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'5a9ee708ee40f', 'cd_midia':1753629, 'ds_midia_link': 'http://jcrs.uol.com.br/_midias/jpg/2018/03/06/jc06_03_18__81_-1753629.jpg', 'ds_midia': 'Ingrid Spohr, Marcelo Scalzilli , Veronica Althaus
e Gabriele Chimelo', 'ds_midia_credi': 'JACKSON CICERI/JC', 'ds_midia_titlo': 'Ingrid Spohr, Marcelo Scalzilli , Veronica Althaus
e Gabriele Chimelo', 'cd_tetag': '1', 'cd_midia_w': '800', 'cd_midia_h': '533', 'align': 'Left'}
Na foto os sócios Ingrid Spohr, Marcelo Scalazilli , Verônica Althaus e Gabriele Chimelo durante o evento Marcas de Quem Decide 2018
Em 2017, a Scalzilli, Althaus, Chimelo & Spohr reformulou a sua marca e anunciou nova estrutura societária, com a entrada das advogadas Gabriele Chimelo e Ingrid Spohr. "Foi um movimento muito importante para consolidarmos nossa atuação plural", comenta Verônica. As mudanças procuraram também reforçar o trabalho na área de gestão de crise empresarial. O índice de sucesso nos casos de reestruturação empresarial conduzidos pelo escritório é superior a 90%.
A Scalzilli, Althaus, Chimelo & Spohr também foi reconhecida como um dos escritórios mais admirados do País pela Revista Análise 500, o ranking mais importante do mercado jurídico nacional. Na edição de 2017, ocupa o 1º lugar entre os escritórios abrangentes no setor de máquinas e equipamentos, e a 2ª posição em abrangência geral no Estado. Ainda na publicação, a sócia Gabriele Chimelo, coordenadora da área de Reestruturação de Empresas, foi apontada por executivos do setor bancário como uma das advogadas mais admiradas do País. 

Acompanhamento on-line

As informações sobre a evolução de processos administrativos e judiciais são consolidadas em um relatório completo, de fácil entendimento e leitura, enviado a cada 45 dias para nossos clientes. Além disso, contamos com o CPJ-WEB, uma ferramenta que disponibiliza as informações processuais em tempo real para o acompanhamento global dos processos e o status diário do andamento de cada ação judicial. O acesso é feito por meio de senha individual, visando sempre a segurança das informações.

Publicado em 26/03/2018.