CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Suvinil: "a gente vende sentimentos, não só tintas"



Rafael Conejo, da Suvinil
CRÉDITO: ARQUIVO PESSOAL/JC
Com um posicionamento de marca baseado no orgulho que as pessoas têm de suas casas, a Suvinil celebra o momento de pintar o lar ou local de trabalho como uma conquista na vida de seus clientes. "A cada venda, estamos começando um capítulo novo, um momento legal. Nascimento de um filho, renovação de sala de jantar, ir morar sozinho, etc", ilustra o gerente de comunicação e marca da empresa, Rafael Conejo.
Em primeiro lugar na preferência da pesquisa Marcas de Quem Decide 2018, na categoria Tinta Predial, nos últimos dois anos, a Suvinil investiu cerca de R$ 11 milhões em Marketing Digital, encorpando a estrutura de conteúdo inspiracional e aprimorando seus canais de comunicação. Parte disso é o lançamento recente da Vitrine Suvinil, serviço exclusivo de recomendação de profissionais, no qual o cliente digita o número do Cep e encontra pintores indicados pela Suvinil na região.
Única marca de tintas com e-commerce no Brasil, ela também se preocupa em acompanhar o que os clientes fazem nas redes sociais, estimulando o uso da hashtag #suvinil.
"O nosso principal produto é o orgulho do lar. A gente vende sentimentos, não tinta. Vendemos uma alegria de entrar no quarto, a satisfação de receber uma visita, o conforto de deixar os filhos brincarem na sala sem se preocupar se vão sujar as paredes", considera Conejo.
Publicado em 26/03/2018.