Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 23 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Estados Unidos

23/03/2018 - 10h47min. Alterada em 23/03 às 10h48min

Trump ameaça vetar lei orçamentária aprovada pelo senado americano

Presidente divulgou em seu twitter que o motivo seria a falta de acordos sobre os imigrantes ilegais

Presidente divulgou em seu twitter que o motivo seria a falta de acordos sobre os imigrantes ilegais


SAUL LOEB /AFP/JC
O presidente dos EUA, Donald Trump, disse nesta sexta-feira que está considerando vetar a lei orçamentária de US$ 1,3 trilhão aprovada pelo Senado americano durante a madrugada.
Em mensagem publicada nesta manhã no Twitter, Trump demonstrou preocupação com a falta de acordos para os chamados "Dreamers", como são chamados os imigrantes ilegais que chegaram aos EUA ainda na infância, e para liberar mais financiamento para a construção de um muro na fronteira dos EUA com o México. Segundo Trump, o muro "é desesperadamente necessário" para a defesa nacional.
Anteriormente, a Casa Branca havia informado que Trump assinaria a lei orçamentária, que é necessária para evitar uma paralisação do governo a partir da 0h desta sexta-feira para o sábado (1h do sábado, pelo horário de Brasília).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia