Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de mar�o de 2018.

Jornal do Com�rcio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

�frica

Not�cia da edi��o impressa de 22/03/2018. Alterada em 22/03 �s 00h50min

Boko Haram liberta meninas sequestradas

Parte das 110 meninas sequestradas pelo Boko Haram, movimento islamista afiliado ao grupo Estado Isl�mico (EI), h� mais de um m�s, no nordeste da Nig�ria, foram liberadas ontem pelos terroristas na cidade onde foram raptadas, Dapchi, segundo informa��es dos ve�culos de imprensa locais.
As estudantes estavam em cativeiro desde o dia 19 do m�s passado, ap�s um ataque a um internato da escola para meninas. As jovens sequestradas t�m entre dez e 18 anos. Ao menos 101 foram libertadas ontem. Outras morreram no cativeiro, segundo informaram as colegas. O governo afirma n�o ter pago resgate pelas jovens.
Em 2014, mais de 200 meninas foram sequestradas pelo Boko Haram na regi�o vizinha de Borno, das quais 112 ainda n�o foram libertadas.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia