Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 09 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Relações Internacionais

Alterada em 09/03 às 11h01min

Trump e Kim Jong-un vão se encontrar em maio

Trump (direita) e Kim Jong-un vão se encontrar em maio para discutir desnuclearização da península coreana

Trump (direita) e Kim Jong-un vão se encontrar em maio para discutir desnuclearização da península coreana


Montagem/AFP/JC
Outrora inimigos públicos, os presidentes dos Estados Unidos, Donald Trump, e da Coreia do Norte, Kim Jong-un, vão se encontrar em maio para discutir a desnuclearização da península coreana. A informação foi divulgada na noite desta quinta-feira (8) pelo conselheiro nacional de Segurança de Seul, Chung Eui-Yong, que foi a Washington entregar uma carta com o convite.
"Eu disse ao presidente Trump que, na reunião que tivemos, o líder norte-coreano disse estar comprometido com a desnuclearização da península", afirmou Chung. "O presidente Trump agradeceu as informações e disse que iria encontrar Kim Jong-un até maio para tratar do assunto." Segundo o conselheiro de Seul, Kim Jong-un expressou "ansiedade" para encontrar Trump. Além disso, ele disse que o governo da Coreia do Sul está otimista com a resolução do impasse nuclear com o Norte.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia