Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 28 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

investigação

28/03/2018 - 17h25min. Alterada em 28/03 às 17h30min

Polícia Civil investiga venda de diplomas falsos na Região Metropolitana de Porto Alegre

Foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (28) uma operação da Polícia Civil que investiga fraudes envolvendo a comercialização de diplomas de cursos de pós-graduação, principalmente de Medicina, na região metropolitana de Porto Alegre.
A ação, liderada pela Delegacia de Repressão ao Crimes contra a Administração Pública e Ordem Tributária (Deat), foi batizada Operação Educatio e cumpriu 19 mandados de busca e apreensão e 13 ordens judiciais de indisponibilidade de bens nas Câmaras de Vereadores de Porto Alegre e de Guaíba, além da sede de um grupo educacional na Capital.
Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos documentos e carros de luxo. A polícia não divulga o nome dos envolvidos, por sigilo decretado pela Justiça.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia