Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 14 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Serviços

14/03/2018 - 20h07min. Alterada em 14/03 às 20h10min

Prefeitura de Porto Alegre alinha últimos ajustes para o St. Patricks Day

A

A


MP-RS/DIVULGAÇÃO/JC
Os representantes da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, junto com os organizadores do evento intitulado St. Patricks Day, mais a promotoria de justiça e a Brigada Militar, definiram, nesta quarta-feira (14), os critérios para realização da festa no bairro Moinhos de Vento.
Ficou acertado na reunião que o trânsito não será bloqueado em nenhuma das vias do bairro e as festas irão acontecer somente nos locais determinados, especificamente nos estabelecimentos que haviam pedido autorização prévia ao município.
Quanto aos ambulantes, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico ficou responsável por fazer a apreensão de mercadorias em caso de vendas ilegais.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia