Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 14 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Mobilidade

Notícia da edição impressa de 15/03/2018. Alterada em 14/03 às 21h34min

Porto Alegre define cronograma para reinício de obras

A prefeitura de Porto Alegre definiu ontem um cronograma inicial para retomada das obras de mobilidade, levando em conta a remobilização das frentes de trabalho e a liberação de recursos para a quitação de dívidas. O Executivo confirmou o calendário após primeira reunião do grupo designado para acompanhar as etapas necessárias ao recomeço dos serviços. Além do prefeito Nelson Marchezan Júnior, participaram do encontro representantes do Banrisul, de secretarias municipais e das empreiteiras responsáveis pelos trabalhos.
Em fevereiro, por ocasião do financiamento de R$ 120 milhões com o banco, foram anunciadas as cinco frentes em condições de retomada: trincheiras da avenida Ceará e da rua Anita Garibaldi, duplicação da avenida Tronco, corredor da avenida Protásio Alves e prolongamento da avenida Severo Dullius. A previsão é que os serviços recomecem até abril, iniciando pelas trincheiras da Ceará e da Anita. O Banrisul vai liberar os recursos em cerca de uma semana, e os pagamentos a serem feitos pela Secretaria da Fazenda devem tramitar em cinco dias.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia