Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 29/03/2018. Alterada em 29/03 às 00h19min

Notas

Divisão de Acesso - Resultados desta quarta-feira pela 6ª rodada: Aimoré 1x0 Santa Cruz, Ypiranga 6x1 Igrejinha, Bagé 1x1 Guarani-VA, Glória 2x0 União Frederiquense, Esportivo 0x0 Passo Fundo e Lajeadense 1x0 Inter-SM. Jogos desta quinta-feira: Tupi x Brasil-Far (15h30min) e Pelotas x São Gabriel (20h30min).
Divisão de Acesso 2 - Pela 7ª rodada, neste sábado, tem União Frederiquense x Tupi (15h30min), Guarani-VA x Lajeadense (16h) e Santa Cruz x Bagé (16h). No domingo, jogam Inter-SM x Pelotas (16h), Igrejinha x Esportivo (16h) e Brasil-Far x Ypiranga (18h30min).
Chapecoense - O clube catarinense afastou provisoriamente o volante Moisés Ribeiro após ele ter sido flagrado em teste antidoping realizado na fase preliminar da Libertadores. O exame apontou uso da substância proibida corticoide.
Seleção - A convocação para a Copa do Mundo deve ocorrer em 11 de maio. Os jogadores se apresentarão dez dias depois para um período de treinos na Granja Comary. Nessa fase, o Brasil não contará com atletas que eventualmente estejam envolvidos na final da Liga dos Campeões, dia 26 de maio.
Seleção 2 - O técnico Vadão anunciou ontem a lista de convocadas para defender o time feminino na Copa América, entre 4 e 22 de abril, no Chile. Os destaques são a volta de Formiga e Cristiane - a primeira havia se aposentado, enquanto a segunda tinha anunciado o fim de sua passagem pela equipe como protesto pela saída da técnica Emily Lima.
Racismo - A União Russa de Futebol e a Fifa abriram investigação para apurar se houve cânticos racistas contra Pogba e Dembele no amistoso vencido pela França contra a Rússia por 3 a 1 na terça-feira, em São Petersburgo. Os dois teriam ouvido imitações de macaco quando foram bater escanteios.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia