Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 25 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 26/03/2018. Alterada em 25/03 às 21h41min

Diversos esportes

Divisão de Acesso - Jogos de ontem, pela quinta rodada: Inter-SM 1x0 Guarani-VA, Aimoré 0x0 Bagé, Pelotas 4x1 Santa Cruz, Igrejinha 2x1 Brasil-Far, Esportivo 1x1 União Frederiquense, Glória 1x1 Tupi, Ypiranga 1x0 Passo Fundo e Lajeadense 0x0 São Gabriel.
Seleção - Depois de derrotar a Rússia por 3 a 0 (gols de Miranda, Philippe Coutinho e Paulinho) em amistoso na sexta-feira, em Moscou, a seleção brasileira volta a campo amanhã, às 15h45min. Desta vez, o adversário será um pouco mais complicado: a Alemanha, atual campeã do mundo, no Estádio Olímpico de Berlim.
Goleiros - Será realizado hoje, em Porto Alegre, um workshop com goleiros de grandes clubes do Estado e do País, que irão testar a nova linha de luvas confeccionadas pela Poker. O encontro, que reunirá, entre outros, Danilo Fernandes e Marcelo Lomba (Inter), e Paulo Victor e Leo (Grêmio), ocorre das 19h às 22h, no Novotel Aeroporto.
Atletismo - Alvo de seguidas denúncias de corrupção, o presidente da Confederação Brasileira de Atletismo, José Antonio Martins Fernandes, o Toninho, renunciou ao cargo ontem. Warlindo Carneiro da Silva Filho, vice desde 2012, vai exercer a função.
Vela - O título da 6ª Porto Alegre Match Cup foi conquistado ontem pela equipe formada por Geison Mendes, Gustavo Thiesen e Martin Rump (Marinha VDS/RS). Na disputa no Veleiros do Sul, eles derrotaram Victor Demaison, Fábio Pillar e Guilherme Hamelmann (Arrivederci/RJ) por 3 a 0, em uma série de melhor de cinco regatas.
Paraesporte - O Brasil conquistou, ontem, sua primeira medalha no Mundial de Paraciclismo de Pista, no Velódromo do Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Lauro Chaman venceu a prova de Scratch 15 km C4-5, superando o australiano Alistair Donohoe.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia