Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 09/03/2018. Alterada em 08/03 às 21h51min

Notas

Divisão de Acesso - Pela abertura da 2ª rodada, neste sábado, jogam Esportivo x Brasil-Far e Bagé x Inter-SM (16h), Pelotas x Guarani-VA, Aimoré x Lajeadense e Glória x Ypiranga (19h). No domingo, se enfrentam União Frederiquense x Passo Fundo (15h).
CBF - Mesmo banido temporariamente pela Fifa, Marco Polo Del Nero recebeu nesta quinta-feira dirigentes das federações do Nordeste para oficializar a candidatura do seu grupo político. O presidente afastado pediu aos cartolas para assinarem o apoio à chapa. A eleição ocorre a partir do dia 15 de abril.
Lautaro Martínez - Promessa do futebol argentino, o atacante de 20 anos está de partida para a Inter de Milão. O atleta do Racing será negociado por € 30 milhões (R$ 120 milhões).
Chapecoense - A direção anunciou nesta quinta-feira que o ex-goleiro Jakson Follmann assumirá o cargo de embaixador e relações públicas do clube catarinense. Um dos seis sobreviventes do trágico acidente aéreo que matou 71 pessoas em novembro de 2016, Follmann assinou contrato de três anos.
Davide Astori - Milhares de torcedores e dezenas de atletas compareceram na manhã desta quinta-feira à Basílica de Santa Cruz, em Florença, para o funeral do zagueiro e capitão da Fiorentina. O jogador de 31 anos foi encontrado morto no domingo, após uma parada cardíaca. Companheiros na seleção italiana, o goleiro Buffon e o zagueiro Chiellini foram dar adeus ao amigo.
PSG - O jornal francês L'Equipe dá como certa a saída de Unai Emery do clube francês no fim da temporada europeia, no meio do ano, e aponta Antonio Conte como o favorito para a sucessão. O técnico italiano tem vínculo com o Chelsea até o meio de 2019.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia