Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 03 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Gaúcho

Alterada em 03/03 às 20h15min

Luan não treina e desfalca o Grêmio no duelo contra o Juventude

Grêmio de Ramiro precisa vencer para sair da zona de rebaixamento

Grêmio de Ramiro precisa vencer para sair da zona de rebaixamento


LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
O Grêmio terá um importante desfalque para o jogo contra o Juventude, domingo (4), às 17h, pelo Campeonato Gaúcho. Trata-se do atacante Luan, que sentiu um incômodo e sequer foi relacionado neste sábado, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
Luan havia se tornado dúvida após deixar mais cedo o treino de sexta-feira. E, neste sábado, ele fez apenas um trabalho no vestiário e acabou não sendo relacionado pelo técnico Renato Gaúcho. Thonny Anderson e Jael são os principais candidatos ao posto.
Outro importante desfalque será do volante Arthur. Recuperado de grave lesão no tornozelo, sofrida ainda na decisão da Libertadores do ano passado, o atleta voltou aos treinos, mas ainda não tem condições de jogo. Assim, também não foi relacionado.
A boa notícia fica pela presença do lateral-direito Madson. Depois de também deixar o treino mais cedo na sexta, ele trabalhou normalmente neste sábado e está disponível para encarar o Juventude.
Na sexta-feira, o Novo Hamburgo venceu o Brasil de Pelotas por 2 a 1. Com a vitória, o Nóia respirou na tabela e recolocou o Grêmio na zona de rebaixamento, na penúltima posição, com sete pontos. O Juventude também não faz boa campanha: é apenas o oitavo, com nove pontos. Para se manter na zona de classificação, o time de Caxias do Sul trocou o treinador e aposta agora em Julinho Camargo.
Com reportagem do Estadão Conteúdo.
Juventude x Grêmio
Matheus; Vidal, Micael, Fred e Mateus Santana; Amaral, Bruninho, Bruno Ribeiro, Felipe Mateus e Jô; Ricardo Jesus. Técnico: Julinho Camargo
Marcelo Grohe; Madson, Geromel, Kannemann e Cortez; Jaílson, Maicon, Ramiro, Thonny Anderson (Jael) e Everton; Cícero. Técnico: Renato Portaluppi.
Árbitro: Fernando Rapallini (ARG).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia