Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Petróleo

29/03/2018 - 14h30min. Alterada em 29/03 às 14h30min

ANP inicia leilão de blocos terrestres da 15ª rodada

Agência Brasil
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) iniciou há pouco a segunda etapa da 15ª Rodada de Licitação para exploração e produção de petróleo e gás em bacias sedimentares brasileiras localizadas em terra. Durante a tarde, serão oferecidos 21 blocos terrestres nas bacias do Paraná e do Parnaíba.
Os blocos marítimos foram leiloados na manhã desta quinta-feira (29) e renderam um bônus de assinatura de R$ 8 bilhões ao Tesouro Nacional. Um total de 22 blocos foram arrematados entre 49 disponíveis. O resultado foi comemorado pelo Ministério de Minas e Energia, pela Petrobras e pelo Instituto Brasileiro do Petróleo, Gás e Biocumbustíveis
Quatro empresas se inscreveram para esta etapa: a Cobra Brasil Serviços Comunicações e Energia S.A., a Parnaíba Gás Natural; a Petrobras e a Rosneft Brasil E&P Ltda.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia