Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 26 de mar�o de 2018.

Jornal do Com�rcio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Neg�cios Corporativos

Not�cia da edi��o impressa de 27/03/2018. Alterada em 26/03 �s 23h04min

Venda de ativos da Gerdau para Kinross � aprovada

O Conselho Administrativo de Defesa Econ�mica (Cade) aprovou, sem restri��es, a venda dos complexos energ�ticos Ca�u e Barra dos Coqueiros, no estado de Goi�s, da Gerdau A�os Longos para a Kinross Brasil Minera��o. A decis�o foi divulgada no Di�rio Oficial da Uni�o (DOU) de ontem.
Em comunicado de fevereiro, a Gerdau informou que os complexos foram inaugurados em 2010 e t�m capacidade instalada total de 155 MW. O neg�cio custou R$ 835 milh�es e, segundo a empresa, representa "importante passo" dentro de seu plano de desinvestimentos e estrat�gia de focar nos ativos mais rent�veis no segmento do a�o.

Foga�a substituir� Falco como CEO da CVC em 2019

A CVC anuncia novos CEO e CFO. O atual diretor vice-presidente administrativo financeiro e de Rela��es com Investidores (CFO), Luiz Fernando Foga�a, substituir� o diretor-presidente (CEO) Luiz Eduardo Falco a partir de 1 de janeiro de 2019. Falco segue no cargo at� 31 de dezembro e tamb�m como membro do conselho de administra��o.
Para a posi��o de CFO, foi contratado Leopoldo Saboya, que passou por Perdig�o, BRF, Copersucar e P�tria Investimentos.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia