Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 25 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Turismo

Notícia da edição impressa de 26/03/2018. Alterada em 25/03 às 22h41min

Festival enogastronômico acontece na Páscoa

Evento será no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, de 29 de março a 1 de abril

Evento será no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, de 29 de março a 1 de abril


DARIO ZALIS/DIVULGAÇÃO/JC
Quem estiver na capital gaúcha durante o feriado de Páscoa poderá aproveitar o I Festival Enogastronômico Italiano, a ser realizado no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, de 29 de março a 1 de abril, das 15h às 21h. Mais de 20 expositores oferecerão vinhos, espumantes, sucos de uvas, pães, massas e queijos a preços especiais. Uma praça de alimentação montada no local garante a comodidade do consumo destes produtos, que também estarão à venda para consumo no lar. Além disso, o Galeto Mamma Mia estará presente com seus pratos típicos italianos.
A intensão do evento é comemorar o final da colheita da uva, que termina com o mês de março. Grupos folclóricos como I Masolin di Fiori e Cantando Si Va embalam a festa, que também tem presença do Coral Municipal de Flores da Cunha. A promoção do evento é da Phoenix produtora, tradicional promotora de eventos ligados à Enologia, como a Feira do Vinho e do Espumante, que, neste ano, acontecerá em julho. O apoio é do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) e do Consulado-Geral da Itália em Porto Alegre.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia