Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 21 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

CORRIGIR

mercado financeiro

Alterada em 21/03 às 11h22min

Bovespa inicia negócios perto da estabilidade à espera de Federal Reserve

A Bovespa ronda a estabilidade na manhã desta quarta-feira (21) em compasso de espera pela decisão de política monetária do Comitê Federal de Mercado Aberto (Fomc, em inglês), que será divulgada às 15 horas (de Brasília), juntamente com projeções atualizadas sobre a economia dos Estados Unidos. É amplamente esperado pelo mercado o primeiro aumento de juros no país desde dezembro, para a faixa de até 1,75%. Às 10h59min, o Ibovespa subia 0,13%, a 84.271 pontos.
A expectativa na realidade é pela coletiva de imprensa de estreia do presidente da instituição, Jerome Powell, às 15h30min, já que em dezembro o Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano) previa três aumentos de juros este ano, mas é crescente a avaliação de que sinais de firme recuperação dos EUA abrem caminho para uma quarta elevação em 2018.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia