Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 14 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

aviação

Notícia da edição impressa de 15/03/2018. Alterada em 14/03 às 21h18min

Porto Alegre ganha novo voo para Buenos Aires em abril

Passagens para a segunda operação da empresa já estão abertas

Passagens para a segunda operação da empresa já estão abertas


/AFP/JC
A companhia aérea Aerolíneas Argentinas começa a operar, a partir de abril, seu segundo voo com frequência diária entre Porto Alegre e Buenos Aires. O serviço passa a ser oferecido a partir do dia 3 de abril e deverá ser operado com as aeronaves Embraer-190, com capacidade para 96 passageiros por voo. As passagens já estão à venda.
Os voos terão partidas diárias do Aeroporto Internacional Ministro Pistarini, em Ezeiza (EZE), às 18h40min, com chegada no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, às 20h15min; as partidas de Porto Alegre ocorrem às 21h, com chegada em Ezeiza às 22h45min.
A operação já existente hoje, feita com um Boeing 737-800 para 170 passageiros, deixa Porto Alegre às 12h15min e chega ao Aeroparque Metropolitano Jorge Newbery, em Buenos Aires, às 14h. No sentido inverso, o voo sai de Ezeiza às 9h50min e chega a Porto Alegre às 11h25min. 
Com ambas as operações, a empresa contabilizará 14 voos semanais entre as duas capitais.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia