Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 14 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Agronegócios

Notícia da edição impressa de 15/03/2018. Alterada em 14/03 às 20h14min

Fenasul acontece de 14 a 20 de maio junto com exposição de Crioulo

A 14ª Fenasul já tem data definida neste ano. O evento do setor leiteiro acontece de 14 a 20 de maio, antecipando o calendário para ser realizada de forma simultânea com a à Exposição da Federação Internacional de Criadores de Cavalo Crioulo (FICCC), a "Copa do Mundo" no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS).
Segundo o secretário de Agricultura, Ernani Polo, unificação é o melhor caminho para trazer maior público a todos os eventos, uma vez que há tamanha proximidade de data. "Mesclar os dois grandes eventos é bom para todo o setor", afirma o secretário executivo do Sindilat, Darlan Palharini, destacando que, dessa forma, poderá haver um maior engajamento e presença do público, visto que o parque sediará mais atrações.
Em conjunto na programação, também estão previstos para acontecer a Feira da Agroindústria Familiar, a Exposição Nacional da raça Devon, a Ranqueada Nacional do Texel e o Campeonato Domados do Pampa do Cavalo Árabe, entre outros eventos ainda a serem definidos.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia