Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 31 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

no palco

Notícia da edição impressa de 29/03/2018. Alterada em 31/03 às 16h17min

Adaptação de A arca de Noé é atração na Páscoa do ParkShopping Canoas

A arca de Noé tem sessões no ParkShopping Canoas

A arca de Noé tem sessões no ParkShopping Canoas


LUCCA CURTOLO/DIVULGAÇÃO/JC
Atrações não faltam para os pequenos no feriado de Páscoa do ParkShopping Canoas (Farroupilha, 4.545). Um dos destaques é peça A arca de Noé, clássico infantil de Vinicius de Moraes em uma montagem dirigida por Zé Adão Barbosa.
Agendada para domingo, em duas sessões (às 15h e às 17h) no Centro de Eventos do local, a peça mostra a história de uma trupe de artistas circenses que cantam o que aconteceu com os bichos depois que as águas do grande dilúvio baixaram e a arca de Noé desceu à terra. Durante o espetáculo, os atores interpretam canções infantis conhecidas. A arca de Noé tem entrada livre e lotação máxima de 800 pessoas.
Antes do domingo, ocorrem também intervenções artísticas, das 14h às 20h. Outra atração é a oficina de maquiagem, no mesmo horário, durante o feriadão. As atividades são gratuitas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia