Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, s�bado, 31 de mar�o de 2018.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

no palco

Not�cia da edi��o impressa de 29/03/2018. Alterada em 31/03 �s 16h17min

Adapta��o de A arca de No� � atra��o na P�scoa do ParkShopping Canoas

A arca de No� tem sess�es no ParkShopping Canoas

A arca de No� tem sess�es no ParkShopping Canoas


LUCCA CURTOLO/DIVULGA��O/JC
Atrações não faltam para os pequenos no feriado de Páscoa do ParkShopping Canoas (Farroupilha, 4.545). Um dos destaques é peça A arca de Noé, clássico infantil de Vinicius de Moraes em uma montagem dirigida por Zé Adão Barbosa.
Agendada para domingo, em duas sessões (às 15h e às 17h) no Centro de Eventos do local, a peça mostra a história de uma trupe de artistas circenses que cantam o que aconteceu com os bichos depois que as águas do grande dilúvio baixaram e a arca de Noé desceu à terra. Durante o espetáculo, os atores interpretam canções infantis conhecidas. A arca de Noé tem entrada livre e lotação máxima de 800 pessoas.
Antes do domingo, ocorrem também intervenções artísticas, das 14h às 20h. Outra atração é a oficina de maquiagem, no mesmo horário, durante o feriadão. As atividades são gratuitas.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia