Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 30 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 29/03/2018. Alterada em 30/03 às 16h52min

Eduardo Pitta lança clipe com homenagem a Porto Alegre

Vídeo produzido pela Querosene Filmes acompanha um transeunte que circula pelas ruelas da cidade

Vídeo produzido pela Querosene Filmes acompanha um transeunte que circula pelas ruelas da cidade


LEONARDO SHELL/DIVULGAÇÃO/JC
O músico Eduardo Pitta faz uma homenagem à capital gaúcha no clipe de Pé no samba, lançado nesta semana, na qual Porto Alegre comemorou 246 anos. Produzido pela Querosene Filmes, o vídeo está disponível no YouTube (veja abaixo).
O clipe acompanha um transeunte que circula pelas ruelas da cidade, em um resgate não apenas do samba, mas da história. "Pé no samba é a caminhada do artista que encontra, em sua cidade, a inspiração para continuar compondo. Uma celebração do samba, de Porto Alegre, deste novo trabalho, da vida", destaca o músico. O artista aparece em locais como Praça da Alfândega, Casa de Cultura Mario Quintana, Rua da Praia, Borges de Medeiros e Mercado Público.
A faixa integra um EP com cinco músicas já disponíveis nas plataformas digitais.
>>Veja o clipe:
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia