Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 30 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 29/03/2018. Alterada em 30/03 às 16h52min

Sábado terá jazz com Phill Fest no Café Fon Fon

O guitarrista norte-americano Phill Fest encerra, neste sábado (31), um ciclo de shows no Café Fon Fon (Vieira de Castro, 22). Para o fechamento, o artista convida Luizinho Santos, Bethy Krieger, Everson Vargas e Marquinhos Fê (bateria). A apresentação ocorre a partir das 21h30min, com couvert de R$ 30,00.
Phill Fest e o quarteto vão interpretar canções de seus discos, Projeto B.F.C (2013) e That's what she says (2015), além de clássicos do jazz brasileiro e internacional. Filho de pais brasileiros, o guitarrista nasceu em Minneapolis e cresceu em um ambiente musical. Seu pai, Manfred Fest, foi o tecladista e diretor musical da Bossa Rio, que fez história com Sergio Mendes; sua mãe, compositora e instrutora.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia