Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 30 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 29/03/2018. Alterada em 30/03 às 16h58min

Gilson Peranzzetta e Leny Andrade se apresentam no Santander Cultural

Peranzzetta e Leny se apresentam neste sábado no Santander Cultural

Peranzzetta e Leny se apresentam neste sábado no Santander Cultural


BRANCO PRODUÇÕES/DIVULGAÇÃO/JC
O programa Ouvindo música, do Santander Cultural (Sete de Setembro, 1.028), promove neste sábado um show em duo de Leny Andrade (voz) e Gilson Peranzzetta (piano). A apresentação acontece às 17h, com entrada a R$ 12,00.
No repertório, constam trabalhos de ambos os artistas, como Rugas, As rosas não falam e Canção do amanhecer. Leny já recebeu elogios de nomes como Tony Bennett, que a chamou de "Ella Fizgerald do Brasil". A cantora participou de programações no Beco das Garrafas, em pleno surgimento da bossa nova. Seu primeiro disco é de 1971 - e, menos de cinco anos depois, apresentou-se ao lado de nomes como Paquito D'Rivera, Luiz Eça e João Donato.
Já Peranzzetta foi considerado por Quincy Jones como um dos maiores arranjadores do mundo. O músico tocou ao lado de nomes que vão de Simone e Gal Costa até Ivan Lins.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Maria de Fátima Bogéa Nunes 30/03/2018 15h57min
Como adquirir o ingresso? Será no local do show antes do início? Se positivo em que horário as vendas serão iniciadas?natenciosamente ,nFátima Bogéa