Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 28 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

tevê

Notícia da edição impressa de 29/03/2018. Alterada em 28/03 às 16h28min

Maratona de ficção no Megapix marca o 1º de abril

Frankenstein: entre anjos e demônios inicia sessão da mentira no Megapix

Frankenstein: entre anjos e demônios inicia sessão da mentira no Megapix


MEGAPIX/DIVULGAÇÃO/JC
  • O mês de abril mal começa e já se inicia com o conhecido Dia da Mentira. Para ilustrar a data, o Megapix exibe quatro filmes com monstros fictícios do cinema a partir das 13h35min de domingo. Frankenstein: Entre anjos e demônios abre o especial, com a lendária criatura inventada pelo Dr. Frankenstein. Às 15h20min, tem Branca de Neve e o Caçador, que narra a fuga da protagonista do castelo em que era prisioneira até a reconquista do trono. Cowboys & Aliens será exibido às 17h40min, com o protagonista Jake Lonergan acordando no deserto da cidade de Absolution. Guerra Mundial Z encerra a maratona às 19h55min quando uma doença se espalha pelo mundo e ameaça à humanidade. Um ex-investigador da ONU topa a missão de percorrer o caminho inverso da contaminação para descobrir uma forma de conter o contágio antes do Apocalipse.
  • Soldado na guerra do Vietnã, um dos fundadores da rede de restaurantes Bubba Gump, denunciou - sem querer - o caso Watergate e correu pelos Estados Unidos durante três anos e meio. Forrest Gump - O contador de histórias acompanha a vida do personagem que dá nome ao longa. Interpretado por Tom Hanks, que venceu o Oscar pelo papel, Forrest é um rapaz com um QI abaixo do normal e que, desde pequeno, alimenta um amor por sua amiga Jenny (Robin Wright). A exibição do filme é às 8h30min de sexta-feira, no Studio Universal.
  • Em O Massacre em Guernica, a cidade no Norte da Espanha é bombardeada pelos nazistas em 1937, anos antes da Segunda Guerra Mundial, com apoio do ditador espanhol Francisco Franco. Um repórter norte-americano e uma espanhola responsável pela censura da imprensa local lutam pela liberdade de expressão e pelo jornalismo ético logo após a cidade ser atacada. O filme é baseado no bombardeio de Guernica, que ganhou maior repercussão após o famoso quadro do pintor espanhol Pablo Picasso, uma pintura como forma de protesto contra o fato. Em exibição no Cinemax na sexta-feira, às 14h29min.
  • Quem nunca sonhou em ter um clone para dar conta de tudo o que precisa fazer? A cozinheira Suryellen tem esse desejo realizado em Duas de mim, Superestreia deste sábado do Telecine Premium, às 22h. A atriz e comediante Thalita Carauta faz o papel da cozinheira que se vira nos 30 para manter o filho pequeno, a mãe e a irmã folgada. Exausta da rotina, no requintado restaurante em que trabalha e preparando quentinhas, ela pensa que o dia deveria ter mais de 24 horas. A comédia brasileira também conta com a presença de chefs como Claude Troisgros, Flávia Quaresma e André Mifano.
  • Tróia é a história de uma sangrenta batalha que durou mais de uma década e teve início quando o príncipe Paris, de Tróia, fugiu com Helena, a rainha de Esparta, de seu marido, Menelaus. Inconformado, o rei recorre ao irmão, o ambicioso Agamemnon, que vê a oportunidade de expandir seu império em um combate contra os troianos. Caberá a Hector, o filho mais velho do rei Priam, defender seu país e derrotar o até então invencível guerreiro Aquiles, que luta a favor dos invasores gregos. Às 14h58min de domingo, na TNT.
  •  
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia