Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 25 de mar�o de 2018.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 26/03/2018. Alterada em 23/03 �s 19h43min

Caf� do Porto sedia exposi��o de Paula Stein

Bichos urbanos, da artista visual Paula Stein, em exposi��o no Caf� do Porto

Bichos urbanos, da artista visual Paula Stein, em exposi��o no Caf� do Porto


MARI LOPES/DIVULGA��O/JC
Até o dia 2 de abril, o Café do Porto (Padre Chagas, 293) sedia a exposição Bichos urbanos, da artista visual Paula Stein. As obras são compostas por figuras que unem animais a traços humanos, nas quais os corpos se mesclam, como se fossem reais. O espaço funciona das 8h às 22h, nos dias da semana; das 7h às 23h, aos sábados; e das 10h às 22h, aos domingos.
A série de 10 animais foi elaborada em técnica mista, com grafite, nanquim e aquarela. A primeira vez em que os desenhos de seres híbridos da artista apareceram foi em 2012, enquanto Paula realizava o curso de especialização em moda em Barcelona. Desde então, seus croquis misturam mulheres e homens com bichos, tendo como traço marcante os pés que surgem de diferentes formas, sempre harmonizando com a roupa escolhida. 
Foi a partir de um pedido para que Paula criasse uma linha de pratos temáticos exclusivos que envolvessem arte, moda e mesa que os "bichos urbanos" nasceram. Os animais, com silhueta feminina, recebem desde vestimentas esportivas até trajes de gala.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia