Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 18 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 19/03/2018. Alterada em 16/03 às 18h06min

Cultura Yorùbá é tema de oficina na Casa de Cultura Mario Quintana

Percussionista e dançarino nigeriano Ìdòwú Akínrúlí ministra oficina sobre cultura africana

Percussionista e dançarino nigeriano Ìdòwú Akínrúlí ministra oficina sobre cultura africana


RAMON MOSER/UFRGS/DIVULGAÇÃO/JC
A cultura africana Yorùbá será tema de oficina na Casa de Cultura Mario Quintana - CCMQ (Andradas, 736). Em 24 de março, às 15h, haverá contação de histórias com canto e brincadeiras com tambores tradicionais, entre outras atividades. Quem ministra as atividades é o percussionista e dançarino nigeriano Ìdòwú Akínrúlí. As inscrições devem ser feitas pela internet e custam de R$ 20,00 a R$ 60,00.
A oficina é voltada a crianças e adultos, artistas, percussionistas, dançarinos, professores, pesquisadores da cultura de matriz africana, quilombolas, povo de religião de matriz africana e afrodescendentes, além de interessados em geral. Serão abordados conhecimentos fundamentais como técnicas, histórias, instrumentos e ritmos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia