Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 15 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 16/03/2018. Alterada em 15/03 às 17h49min

Exposição que retrata Santa Casa abre nesta sexta

Artista Carlos Renato Rosa traduz em seus quadros as cores e formas do complexo hospitalar

Artista Carlos Renato Rosa traduz em seus quadros as cores e formas do complexo hospitalar


REPRODUÇÃO/JC
Pintor e professor de pintura, Carlos R. Rosa apresenta a exposição Um novo olhar sobre a Santa Casa, com abertura às 19h desta sexta-feira, no Centro Histórico-Cultural Santa Casa (Independência, 75). As visitações acontecem de terças a sábados, das 9h às 18h. Nos domingos, o espaço abre das 14h às 18h.
Com obras em óleo sobre tela, o artista Carlos Renato Rosa traduz em seus quadros as cores e formas do complexo hospitalar homônimo, em Porto Alegre. Ao todo, 20 trabalhos compõem a mostra.
A iniciativa integra o projeto Santa Arte, voltado à valorização das artes visuais do Estado através de exposições que façam referência ao cotidiano, à história e à memória da Santa Casa de Misericórdia.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia