Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 14 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 15/03/2018. Alterada em 14/03 às 17h23min

Cida Moreira faz show no Theatro São Pedro

Cantora apresenta show Soledade, definido por ela como um estado poético e musical

Cantora apresenta show Soledade, definido por ela como um estado poético e musical


ARQUIVO PESSOAL/JC
Destaque da agenda Arte Sesc - Cultura por toda parte, dentro da programação em homenagem às mulheres, o show Soledade, de Cida Moreira, tem apresentação nesta quinta-feira (15) no Theatro São Pedro (Praça Marechal Deodoro, s/nº), às 21h. Os ingressos custam de R$ 15,00 a R$ 40,00. Mais informações podem ser obtidas no telefone (51) 3284-2070, ou no site e na página do Facebook do Sesc.
Com uma voz potente e intensa, Cida interpreta clássicos de Belchior, Caetano Veloso, Leonardo Cohen e Tom Waits. A cantora, atriz e pianista é conhecida por sua personalidade cênica, ela toma conta do palco, ela canta por inteiro com o corpo, com a expressão do rosto e com o toque no piano, o que encanta a todos.
De acordo com ela, Soledade pode ser definido como um estado poético e musical. "Um sentimento de soledade pessoal e outros muitos sentidos vindos da memória, da poesia, de uma viagem antiga pelas cidades, pelos amores, pelas grandes referências a um estado de alma feminino, de uma artista que em tudo canta um Brasil profundo", enfatiza Cida.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia