Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 14 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 15/03/2018. Alterada em 14/03 às 17h26min

Projeto de discussão sobre filmes estreia no Instituto Ling

Exibição do longa de Andrei Tarkovsky inaugura projeto

Exibição do longa de Andrei Tarkovsky inaugura projeto


INSTITUTO LING/DIVULGAÇÃO/JC
Estreia nesta quinta-feira (15), às 19h, no Instituto Ling (João Caetano, 440), o projeto Meu filme favorito, para levar ao espaço personalidades culturais para conversarem com o público sobre um título que marcou suas vidas. A atividade inclui a exibição dessa produção seguida por um bate-papo com o convidado, mediado pelo jornalista e também curador do projeto, Roger Lerina. A primeira edição conta com o escritor Fabrício Carpinejar, que falará sobre o filme A infância de Ivan, de Andrei Tarkovsky. Os ingressos custam de R$ 5,00 a R$ 10,00.
Primeiro longa do aclamado diretor soviético Tarkovsky, A infância de Ivan conta a história do garoto órfão de 12 anos, que trabalha como um espião nas frentes soviéticas da Segunda Guerra Mundial, podendo atravessar as fronteiras alemãs para coletar informação sem ser visto. Ele vive sob os cuidados de três oficiais russos que, após inúmeras missões desgastantes, tiram Ivan das batalhas e o enviam para a escola militar.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia