Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 12 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 13/03/2018. Alterada em 12/03 às 17h46min

Opinião tem show de heavy metal nesta terça

Em turnê para lançar seu novo disco, os holandeses da Epica chegam a Porto Alegre

Em turnê para lançar seu novo disco, os holandeses da Epica chegam a Porto Alegre


THE ULTIMATE MUSIC-PR/PRESSDIVULGA/DIVULGAÇÃO/JC
A banda holandesa Epica se apresenta nesta terça-feira (13) em Porto Alegre, a partir das 21h, no Opinião (José do Patrocínio, 834). Considerado um dos nomes mais importantes do heavy metal mundial da atualidade, o grupo promove o aclamado novo álbum The Holographic Principle, lançado em 2016. Os ingressos custam entre R$ 130,00 e R$ 240,00.
Em turnê pela América do Sul com a The Ultimate Principle Tour, a banda passou por Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro antes de chegar à capital gaúcha. Formada por Simone Simons (vocal), Mark Jansen (guitarra/vocal), Coen Janssen (synth/piano), Ariën van Weesenbeek (bateria/vocal), Isaac Delahaye (guitarra) e Rob van der Loo (baixo), a banda surgiu em 2002 e ficou famosa logo após o lançamento de The Phantom Agony, primeiro de seus sete álbuns.
Para a ocasião, além das novas faixas do disco, a Epica apresentará um repertório repleto de clássicos seus 16 anos de carreira. Após o show em Porto Alegre, a banda segue para Curitiba (amanhã), Manaus (sexta-feira), Fortaleza (sábado) e Recife (domingo).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia