Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 27 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Affonso Ritter

Observador

Notícia da edição impressa de 28/03/2018. Alterada em 27/03 às 20h40min

Novas lojas no Beira-Rio

Os torcedores colorados e frequentadores do estádio Beira-Rio terão mais opções de serviços, alimentação, lazer e entretenimento em jogos e eventos, com a inauguração do bar Coreia e da barbearia Barber Shop. Ao todo, o Beira-Rio possui agora 40 lojas externas. Das 16 novas unidades, 15 serão ocupadas pelo Bar Coreia e uma pela Barbearia, segundo a gerente de Comercialização e Marketing da Brio, Carla Plentz. Responsável pela gestão do Complexo Beira-Rio, a Brio também administra 5 mil cadeiras, 2,5 mil lugares em 125 camarotes, 65 bares internos, e o edifício-garagem Beira-Rio com 3 mil vagas. E ainda o espaço Sunset, point que oferece mais opções de gastronomia, música ao vivo, cerveja gelada, e mesas com capacidade para até 800 pessoas em um conjunto de sete contêineres, todos locados.
Campanha de Páscoa
A campanha de Páscoa da Neugebauer voltada ao ambiente digital da marca - "Família do Coração" - pretende resgatar o verdadeiro significado da data. Para isso, contou com a ajuda do Instituto Amigos de Lucas, que a aproximou da história do casal Rodrigo Montin e Simone Garcia, pais adotivos de Enzo, de dois anos, e Ynara, de nove. Eles são irmãos biológicos e viverão, pela primeira vez, a Páscoa em família.
Bella Città 20 anos
O Bella Città, primeiro shopping center de Passo Fundo, comemora 20 anos com um público mensal superior a 600 mil pessoas. E vai presentear seus clientes com 20 viagens para os destinos mais procurados do Brasil. Participam do sorteio os que trocarem notas fiscais de R$ 250,00 em compras por um cupom.
Tour para Casa Cor
Patrocinadora oficial da Casa Cor RS, a Fibraplac promove hoje na sua fábrica em Glorinha um tour para os arquitetos do evento para mostrar seu processo de produção. Além de ser uma das mais modernas fábricas de MDF e MDP do País, ela é especializada na produção de painéis e produtos de madeira reconstituída.
A startup Silo Verde
A startup Silo Verde, incubada no Tecnosinos, foi uma das finalistas do Marine Plastics Innovation Challenge 2017, competição mundial da ONU Meio Ambiente, apoiada pela Think Beyond Plastic. A premiação foi para as empresas que desenvolveram aplicações inovadoras de resíduos sólidos, sobretudo plásticos, para reduzir o impacto marinho. Silo Verde produz silos agrícolas de garrafas pet.
Apresentação do fórum
O Galpão Crioulo do Palácio Piratini foi palco ontem da apresentação da 1ª edição do Fórum Gramado de Estudos Turísticos, que acontece de 12 a 14 de abril. Devidamente anunciado pelo governador José Ivo Sartori, o evento contou com a presença de sua comissão organizadora, autoridades, convidados e imprensa. As inscrições para participar do evento podem ser feitas pelo site http://www.forumgramado.com.br, onde também consta a programação.
Plataforma de soluções sustentáveis
A Braskem lançou no Fórum Mundial da Água em Brasília a plataforma global de conteúdo Bluevision para contribuir com o debate e o desenvolvimento de soluções sustentáveis e uma nova forma de interação com o meio. Seu conteúdo será dividido nas editorias de Inovação, com ideias para um futuro melhor, abordando soluções em alimentos, saúde e bem-estar, cidades, tecnologia e recursos renováveis; Inteligência, focando no uso inteligente dos recursos do planeta, considerando água e energia, mudanças climáticas e boas práticas em pós-consumo; e Desenvolvimento Humano, onde serão debatidos os impactos positivos em temas como diversidade, segurança e empreendedorismo.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia