Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Roberto Brenol Andrade

Frases e Personagens

Notícia da edição impressa de 09/03/2018. Alterada em 08/03 às 21h17min

Frases e personagens

Ademir Gomes de Oliveira

Ademir Gomes de Oliveira


MARCO QUINTANA/JC
"O valor que deixou de ser aplicado em prol de obras sociais no Rio Grande do Sul pela não destinação de percentual devido do Imposto de Renda, pessoas físicas e jurídicas, em 2017 chegou a R$ 208 milhões. Entidades assistenciais a crianças e idosos não foram beneficiadas por falta de propaganda." Ademir Gomes de Oliveira, superintendente da Receita Federal da 20ª Região.
"Estamos à disposição da prefeitura, porque temos o mesmo objetivo, que é o de transformar a Capital. Por isso o encontro com o prefeito Nelson Marchezan Júnior (PSDB), para que ele apresentasse as ações da prefeitura e ouvisse as demandas dos lojistas." Paulo Kruse, presidente do Sindilojas Porto Alegre.
"Eu preciso que os lojistas me imponham medidas que sejam grandes, com grandes desafios. A prefeitura precisa fazer tudo que é necessário, como, por exemplo, diminuir as despesas. Não há como Porto Alegre ser um lugar bom para viver fazendo as mesmas coisas dos últimos 15 anos." Nelson Marchezan Júnior (PSDB), prefeito da Capital.
"O comércio irregular em Porto Alegre é gerido por grupos organizados e facções, com financiamento internacional. O ano de 2017 serviu para entendermos o funcionamento do comércio informal, com a intenção de sanarmos o problema com medidas definitivas." Kleber Senisse, secretário da Segurança da Capital.
"Hoje, 60% dos carros roubados e furtados são recuperados pela Polícia Civil. Mas, em Porto Alegre não sabemos o paradeiro de mais de 3 mil carros roubados em 2017. Muito provavelmente esses veículos estão circulando legalizados e alimentando o mercado de peças usadas. Porto Alegre chega a registrar uma média de 22 veículos roubados por dia." Marco Guns, delegado titular da Delegacia de Repressão ao Roubo de Veículos.
"Fico orgulhosa e emocionada de presidir a Câmara Municipal de Porto Alegre. Foram somente quatro vereadoras até hoje a presidir o Legislativo da Capital em 244 anos de sua existência." Mônica Leal (PP), presidente em exercício da Câmara Municipal.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia